sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Uma salva de palmas a Ana Perdigão"

No dia 7 de Janeiro, uma das principais fundadoras e pilares do nosso Grupo, esteve de Parabéns!
Ana Perdigão, juntamente como mais alguns nomes, faz parte da história do G.F.C."As Lavradeiras do Vale do Sousa". Tendo sido uma das responsáveis da fundação do grupo, como já foi mencionado, esteve anos a fio como Presidente de direcção e até hoje, sempre ocupou um cargo directivo nesta colectividade. Apesar da sua saúde instável, que de certa forma também a afastou do cargo de Presidente, nunca em momento algum, deixou de nos acompanhar e de nos transmitir conhecimento, sabedoria de tempos de outrora e a força necessária para continuarmos o nosso caminho.
Em Dezembro de 2010, este grupo completou 28 anos de existência. Ao longo destes 28 anos, ela caminhou sempre lado a lado, passo a passo, dança a dança ao redor do Grupo. Dedicou sempre parte da sua vida às "Lavradeiras do Vale do Sousa".
Os 28 anos de história, foram marcados por momentos muito felizes, harmoniosos e de plena amizade, mas ... como na vida há sempre um "mas" .... e os obstáculos existem, a "Aninhas", como é carinhosamente tratada por todos, sempre enfrentou tudo e todos pensando no bem da sua colectividade.
Continua connosco nesta caminhada pelo mundo do Folclore e nesta data especial, em que ela comemora o seu aniversário, queremos deixar-lhe aqui publicamente, os nossos agradecimentos pelo seu trabalho, dedicação persistência, paciência e acima de tudo por sermos o que somos hoje e pelo que seremos amanha.
Obrigada!
Muitas Felicidades!



Ass: G.F.C."As Lavradeiras do Vale do Sousa" / Escola Infato-Juvenil "As Lavradeiras do Vale do Sousa"

1 comentário:

  1. Anónimo7/1/11

    Aninhas, muitos parabéns, é sem dúvida a história viva deste grupo. Obrigada por tudo que me ensinou e pelo gosto no Folclore que me incutiu desde os meus 6 anos de idade através da Escola Infanto-Juvenil. Hoje, com 25 anos, sou 1ª secretária desta colectividade, que muito me orgulha desde dos 20 anos, membro de direcção desde os 16, ensaiadora da Escola Infanto-juvenil há 5 anos, tudo isso ... devo-o a duas pessoas, a si em especial, que sempre me ensinou a caminhar no mundo do Folclore e ao querido Prof. ALtino Magalhães, o meu "mestre cultural".
    É com muito orgulho e satisfação que faço parte deste grupo, por mim, continuaremos a perfurar o tempo, de geração em geração, pois foi esse o espírito que aprendi n'"As Lavradeiras do Vale do Sousa". A equipa que hoje trabalha na direcção do grupo, é sem dúvida o reflexo de um passado solido, verdadeiro e de "amor à camisola", acredito por isso, que nós chegaremos mais longe, sempre juntos, contra tudo e contra todos (se necessário)!
    Obrigada por através do seu trabalho, "As Lavradeiras do Vale de Sousa"serem uma feliz realidade e desta forma me dar a oportunidade de fazer parte delas!
    Telma da Silva

    ResponderEliminar