sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Café -Teatro" As Lavradeiras do Vale do Sousa" com sala cheia

A nossa sede social ficou, mais uma vez, com sala cheia. O "Café-Teatro" levou novamente muitos visitantes até à nossa sede, no dia 4 de Fevereiro.

Este espectáculo, que inicialmente se ia realizar no Auditório Municipal de Lousada, serviu para encerrarmos oficialmente as Janeiras 2011 e iniciar com o pé direito a época de 2011 na nossa colectividade.

Esta actividade, na área do teatro, como já foi dito, tem como objectivo proporcionar momentos de convivo entre os elementos (em vários e diferentes contexto), sócios e amigos, cativar e atrair mais jovens para o nosso grupo e como grupo Folclórico e Cultural que somos, temos por obrigação dinamizar e criar actividades culturais que estejam para além do Folclore.

Os participantes do espectáculo são todos elementos do G.F.C."As Lavradeiras do Vale do Sousa" (grupo adulto e infantil). Este tipo de actividade não é novidade na nossa casa, uma vez que já era habitual, há uns anos atrás, "explorarmos" as várias capacidades artísticas dos nossos elementos e dar-lhes oportunidade de experimentarem coisas novas. Podemos adiantar que temos muitos talentos, modéstia à parte!

Fiquem atentos pois em breve teremos espectáculo no Auditório Municipal de Lousada!!

Saudações Folclóricas a todos!!

A secretária: Telma da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário