terça-feira, 15 de março de 2011

"As Lavradeiras do Vale do Sousa" fazem-se ouvir na Argentina através da Rádio Keops FM

Uma das nobres missões deste grupo, é sem dúvida preservar as raízes portuguesas, particularizando nas suas representações, a região entre Douro e Minho, mais precisamente a freguesia de Meinedo, concelho de Lousada.

Este grupo leva a sério a sua missão. Não somos um simples grupo folclórico nem mais um grupo folclórico e por isso marcamos a diferença!

Preservar as raízes e cultura portuguesa, não é só viajar, dentro e fora do país, mas sim, mostrar, dar a conhecer, promover de várias formas, o país, a cultura, Lousada e consequentemente a freguesia de Meinedo.

Neste momento, o G.F.C. "As Lavradeiras do Vale do Sousa" está a colaborar com a rádio Keops FM, na Argentina, na produção do honroso programa "Portugal do Corazón".

Todas as sextas-feira, na Villa Elisa, província de Buenos Aires, se dá tempo de antena à música portuguesa no programa acima referido.

Sexta-feira, dia 18 de Março, a província de Buenos Aires, na Argentina, vai ouvir alguns temas do repertório do G.F.C. "As Lavradeiras do Vale do Sousa" e vão ficar a conhecer o nosso grupo.

A emissão vai para o ar às 23h de Portugal, 20h na Argentina. Poderá seguir a emissão através da internet com um simples "clic" no link http://www.keopsfm.com.ar/.


Obrigada à Keops FM e á produção do programa "Portugal do Corazón".
Obrigada Gastón Becerra.

Saudações Folclóricas

A secretária: Telma da Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário